O atacante Henrique Dias participou do programa Debates Esportivos desta terça-feira (15) na Rádio 730. Ele diz estar feliz no Vila e espera fazer o seu melhor futebol no time colorado. Sobre ser titular, o atacante ressalta que muitos jogadores de qualidade brigam pela posição. “Com os novos jogadores que chegaram a briga por posição é boa e todo treinador quer ter uma briga dessa. Quem estiver melhor nos treinamentos vai disputar a posição”, revelou.

O atleta ressalta que o Vila não pode ter medo de nenhum time, nem do Goiás, nem Atlético, ou qualquer outro time do interior. “A gente não tem dedo de ninguém, qualquer um que a gente enfrentar tem que jogar de igual para igual”, afirmou.

O Vila Nova estreia no Goianão contra o Rio Verde no próximo sábado (19), fora de casa. Henrique Dias espera um jogo complicado pelo bom time montado pelo clube. “Sabemos das dificuldades que iremos encontrar em Rio Verde pelas contratações de jogadores de alto nível”, disse o jogador.

Henrique Dias espera que o time se acerte e consiga as vitórias para que a torcida possa comparecer no estádio cada vez em maior número. “Se o time está mal, os torcedores vão ao estádio, mas da maneira que queria ir. Eu espero que nós possamos conseguir ganhar os jogos para o torcedor cada vez mais encher o estádio”, frisou.

O jogador enaltece o trabalho do técnico Darío Pereyra e diz que os treinamentos estão agradando aos jogadores. “Acho que todos os jogadores sabem da história do Darío, ele é um treinador de alto nível e está demonstrando coerência nos trabalhos”, disse.