Mais dois jogadores engrossaram a lista daqueles que foram contratados e já deixaram o Vila Nova nesta temporada. O ala esquerda Ernani e o atacante Henrique Dias procuraram a diretoria colorada na manhã desta sexta-feira e pediram dispensa do clube.
A liberação dos dois jogadores foi dada pelo diretor financeiro do Vila Nova, Rodrigo Nogueira, pois o diretor de futebol, Mauro Morishita, foi demitido no início desta semana, e o presidente Marcos Martinez está viajando com a família.
Henrique Dias disputou 12 jogos pelo Vila Nova, sendo nove deles como titular. O jogador chegou ao clube como uma das principais contratações, mas não conseguiu demonstrar o bom futebol que já jogou no futebol paulista.
Ernani começou bem a competição, mas perdeu o ritmo após uma lesão muscular que sofreu no primeiro clássico contra o Goiás. Depois da recuperação, o jogador não conseguiu reeditar as boas atuações e chegou a perder a posição de titular para o zagueiro Rafael, que jogou improvisado na ala esquerda.