A torcida do Vila Nova jogou e vibrou junto com o time neste domingo, quando a equipe colorada venceu o Treze-PB por 2 a 0 e se classificou para a semifinal da Série C, e consequentemente para a Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Heriberto da Cunha parabenizou todo o time e também a torcida que ajudou a equipe.

Heriberto garante que o time vai em busca do título nacional. “O grupo está de parabéns e agora é manter o equilíbrio. A torcida está de parabéns pela presença no estádio, pela confiança. A torcida do Vila empurrou o time até o fim. A gente tem todas as condições de buscar esse título”, afirmou.

A novidade no time titular do Vila para esse jogo decisivo foi o atacante Marco Aurélio. O jogador ficou de fora do time em várias rodadas por conta de uma lesão e retornou justamente no jogo do acesso. Heriberto da Cunha destaca que a presença dele dentro do time foi importante para o grupo.

“O Marco Aurélio era para ter seguido no jogo de Campina Grande. Eu disse para ele que acreditava no futebol dele. Sentimos a falta dele lá, mas ele estava sentindo a contusão ainda. Na volta ele me falou que estava 100% e ele trabalhou durante a semana, acreditou em tudo que eu falei”, concluiu o treinador colorado.