A torcida colorada ainda está em festa pelo acesso do Vila Nova para a Série B. Após a vitória por 2 a 0 diante do Treze no último domingo (27), a equipe colorada garantiu o retorno para a segunda divisão do futebol brasileiro. Mesmo com o maior objetivo da temporada já conquistado, o técnico Heriberto da Cunha ressalta que o título é importante para a história do clube goiano.

“Vamos comemorar, vamos aproveitar esse momento, mas a gente já tem que focar no Sampaio Corrêa porque, além do acesso, a busca do titulo é muito importante para o clube. O Vila já sofreu muito, sempre lutando contra rebaixamento e agora é um momento de brigar pelo título”, destacou o comandante.

O treinador tem consciência que a volta para a Série B sempre foi a maior cobrança da diretoria e dos torcedores, mas frisa que o time irá em busca também do título da Série C. “É óbvio que nós queremos. Conquistamos o primeiro passo que foi o acesso, levar o Vila ao lugar que ele merece. Agora mais do que nunca nós queremos ir em busca desse título”, disse.

Heriberto diz que o título da competição viria para coroar o trabalho feito ao longo da temporada. “Agora saiu aquele peso da obrigação de conseguir o acesso. Nós tínhamos a obrigação e o compromisso com o clube de conquistar esse acesso e isso foi o primeiro titulo que nós ganhamos esse ano. E agora é ser coroado com o campeonato”, afirmou.