O Vila Nova ficou apenas no empate em 2 a 2 com a equipe do Anápolis jogando no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga na tarde deste domingo (31). O resultado acabou não sendo dos piores para o time colorado já que a equipe perdia até os 43 minutos do segundo tempo quando Diego Barboza empatou o jogo.
O técnico interino da equipe, Hermógenes Neto, ressalta que depois desse empate o Vila precisar focar em não cair no Campeonato Goiano.“ Primeiro tentamos ganhar para dar uma luz e entrar no G-4. Como não conseguimos, vamos tentar agora afastar o máximo possível dos adversários que estão atrás de nós”, disse.
Sobre os jogadores que saíram durante a semana, Hermógenes diz que os atletas não eram ruins e que apenas não se encaixaram no grupo. “Tem jogadores de qualidade, mas só que no momento não estava bom porque a torcida estava cobrando demais deles e isso estava atrapalhando”, afirmou.
O Vila ainda tem o confronto direto contra o Crac para fugir do rebaixamento. O treinador considera que é fundamental somar pontos nesse jogo. “Temos que pontuar em Catalão porque é um adversário direto da zona de rebaixamento para chegar aqui contra o Rio Verde tranquilo. Vamos buscar pontos em Goianésia e ainda vamos surpreender muita gente”, frisou.
O próximo jogo do Vila Nova é contra o Goianésia no estádio Valdeir José de Oliveira, no domingo (07), às 16h. Na sequência, o time enfrenta o Crac em Catalão e na última rodada joga contra o Rio Verde em Goiânia. A equipe colorada está com 17 pontos na tabela enquanto o time de Catalão, primeiro da zona de rebaixamento, está com 14 pontos conquistados.