Foi difícil, sofrido, mas foi bem a cara do Vila Nova. O técnico interino Hermógenes Neto sabe que a conquista não é a do tamanho que o clube merece, mas mesmo assim comemorou o feito de manter o Vila na elite do futebol goiano. Neto destacou que o trabalho ao longo da semana foi árduo e que a entrada de Hugo entre os titulares não foi uma surpresa, tudo foi treinado.
“Claro, eu acho que você pode trabalhar em torno do que tem para a partida. Fechamos o treinamento em um dia dessa semana e treinamos com o Hugo, tinha gente que queria tirar ele no intervalo, mas não, deixei porque é um jogador de qualidade e ele foi até o limite físico dele. Nós hoje não temos um ídolo na nossa equipe, mostrei para eles que o pessoal da escolinha não tinha ninguém para se espelhar. Trouxemos ídolos durante a semana, até o Gilson Batata que salvou o Vila do rebaixamento uma vez. Quem sabe não saia um ídolo aqui também”
Hermógenes ainda não sabe o que vai ser do seu futuro, se terá um voto de confiança da diretoria e se mantém como treinador, mas garante que já deu o caminho das pedras para a diretoria: respeitar a base colorada. O treinador sabe que o time precisa de reforços, mas garante que o elenco para a Série C tem que ter os garotos em alta.
“A lição já deu para aprender agora. Dá tempo para trabalhar e ter uma boa equipe, tem que trazer sim jogadores, mais reforços para ajudar esses garotos, porque eles tem muita qualidade. O Vila sempre montou grandes equipes com a base e nós temos essa condição novamente, dá pra apostar em subir para a Série B e já trabalhar para o Goianão do ano que vem”










