O Vila Nova conquistou uma vitória suada em Marabá na tarde desse domingo, ao vencer, de virada, o Águia por 2 x 1 no estádio Zinho de Oliveira. O meio-campista Róbston foi o grande nome do duelo ao iniciar a jogada do primeiro gol e marcar o segundo tento, que garantiu o triunfo colorado.
O atleta conversou com a reportagem da Rádio 730 após a partida. “Nosso time estava preparado. Mandamos no jogo no primeiro tempo, infelizmente não fizemos o gol. No segundo tempo, a gente tomou um gol, mas o time não desistiu. Graças a Deus consegui fazer duas jogadas, uma do passe pro gol e a outra do gol”.
Nos acréscimos, Róbston marca e garante vitória, de virada, do Tigrão
Róbston valorizou a garra, a raça dos jogadores alvirrubros no confronto desse domingo e já convocou a torcida para o próximo compromisso do Tigrão, às 11 horas do próximo domingo, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Icasa. “O mais importante foi o espírito de luta. Jogar aqui não é fácil, campo ruim, muito calor. Mas Série C é isso aí, não podemos reclamar. Conseguimos uma vitória importante e agora pode esperar OBA lotado no próximo domingo. Vamos lutar muito para conquistar mais uma vitória”.
O atleta comentou também a semelhança do jogo de hoje com a partida da rodada anterior, quando o Tigre foi derrotado pelo Fortaleza, de virada, por 3 a 2, no Castelão. “Já merecíamos ter vencido o jogo em Fortaleza. Foi um jogo muito igual o passado. A diferença é que, apesar de perdermos muitos gols, não nos abalamos, lutamos muito e tivemos a felicidade de fazer os gols hoje. Tivemos a competência de fazer os gols no segundo tempo”.
Por fim, Róbston fez questão de elogiar o adversário paraense, que valorizou muito a vitória do Vila Nova. “Todos estão de parabéns. Vencer o Águia aqui é complicado. Não será qualquer time que vai conquistar um bom resultado contra eles em Marabá”.