Rafael Costa Lima de 31 anos foi preso em flagrante por ser acusado de violentar e estuprar Eulymárcia de Assis de 36 anos. Segundo a PM, os dois já se conheciam. A moça foi colocada numa fiorino e levada para um motel na região do Setor Maísa em Trindade. De acordo com o comandante da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar, aspirante Renyson Castanheira, a vítima foi levada a força e acabou sofrendo muitos ferimentos.

“Eles já se conheciam. A condução para o motel, segundo ele, foi voluntária. Mas ela está bastante ferida na genitália e no anus. Ela terá que ficar hospitalizada, o que dá para deduzir a violência no caso,” descreve o policial militar.

Segundo a polícia, Rafael Costa estava armado. Ele a teria abandonado na Avenida Guapó no Setor Maísa. O aspirante Castanheira explica como a PM conseguiu efetuar a prisão do acusado. “Ela entrou em contato pelo 190, passou as características do suspeito e indicou inclusive o local que ele poderia estar. No local, encontramos o veículo e a arma de fogo,” relata.

O acusado responderá pelos crimes de estupro e porte ilegal de armas.