Uma mulher que era mantida em cárcere privado em uma casa em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal, conseguiu escapar e chamar a polícia na manã desta sexta-feira (25).

Segundo a Polícia Militar (PM), Isabela dos Santos Carvalhos, de 22 anos, mora em Taguatinga, também no entorno, e tinha ido a Águas Lindas na quinta-feira (24) a trabalho quando foi sequestrada por três homens. O trio prendeu a vítima em uma casa e arrancou as roupas dela para tirar fotos.

Na madrugada de hoje (25), dois suspeitos saíram do local e apenas Thiago Ferreira Zuba, de 27 anos, permaneceu no local. Enquanto o homem dormia, a mulher sem roupas conseguiu sair da casa e chamar a polícia.

Diante das informações repassadas pela vítima, a PM conseguiu localizar o suspeito, que foi preso em flagrante e conduzido para o 1º Distrito Policial de Águas Lindas. Com ele, os agentes apreenderam um revólver calibre 38.

Os outros dois envolvidos no sequestro ainda não foram capturados. Ainda segundo a polícia, a vítima estava muito abalada e não conseguiu passar mais informações sobre o que sofreu durantes as 24 horas em que ficou em poder dos bandidos.