Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (5) pela Polícia Militar (PM), em Goiânia. Ele é suspeito de ter mostrado o órgão genital a uma mulher enquanto estava parado no semáforo da Avenida T-63 com 85, no Setor Bueno.

Em um vídeo feito pela mulher que sofreu o abuso, é possível ver que Cleiton Souza da Silva está sobre a moto que conduzia, ao lado do carro da vítima, com o próprio órgão genital para o lado de fora da calça.

Quando percebeu que estava sendo filmado, o homem tenta esconder a logo da empresa em que trabalha, dá meia volta e foge pela Avenida T-63, sentido região do Setor Parque Anhanguera. A mulher informou à polícia que pensou que seria assaltada, quando percebeu o ato.

Após ter acesso às imagens, a PM identificou a empresa na qual o suspeito trabalha e foi até o estabelecimento comercial, onde o homem foi abordado e detido. A mulher, que não quis se identificar, registrou denúncia na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo a PM, a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, como mostrar os órgãos genitais, pode acarretar em pena de três meses a um ano de prisão, ou multa.

Atualizado às 18h58

dekrps