Suspeito de cometer um crime que chocou tantos quantos ficaram sabendo, Wilson Bicudo da Rocha, se entregou na Delegacia da Mulher de Goiânia (Deam) na noite de quarta-feira (19). O homem se apresentou depois de negociação acertada entre seus advogados e a delegada Ana Elisa, responsável pelo caso.

A Polícia estava procurando Wilson desde o dia 29 de agosto. De acordo com a delegada, os agentes quase conseguiram prendê-lo em uma fazenda no município de Águas Lindas, onde estava escondido, mas o homem conseguiu fugir para um mata na região.

De acordo com a delegada, até o momento o homem não quis se pronunciar sobre o crime. Ele se limitou a dizer que está arrependido do ato cometido. Na tarde desta sexta-feira, Wilson presta depoimento oficial na sede da Deam.

Wilson será indiciado pelos crimes de tentativa de homicídios triplamente qualificado e roubo (ele levou o celular da ex-mulher após as agressões). Caso seja condenado poderá pegar até 12 anos de prisão.

Caso
De acordo a ex-esposa do preso, Mara Rubia Guimarães, de 27 anos, no dia 29 de agosto, ele invadiu a sua casa em Goiânia, a torturou e furou seus olhos com uma faca. Ele teria agredido a vítima após uma ela ter se negado a reatar o relacionamento amoroso com ele.

Os dois foram casados por nove anos e tem um filho, que atualmente está com a mãe de Wilson.

Depois de passar por procedimentos cirúrgicos, a mulher conseguiu recuperar parcialmente a visão de um dos olhos.