Quando o Atlético viaja para jogar pelo Campeonato Brasileiro o time não repete o bom futebol apresentado no Serra Dourada. Hoje diante do Brasiliense na Boca do Jacaré mais uma oportunidade para o time rubro negro acabar com essa escrita. E pra subir tem que vencer fora de casa.

 

O zagueiro Leandro Amaro, o volante Leandro Carvalho e o meia Elias são as novidades no dragão que na última rodada venceu o Fortaleza. O Brasiliense que durante um bom tempo brigou pelas primeiras posições não vence a quatro rodadas.

 

Durante a semana o craque Robston disse que deve sua carreira ao presidente Luís Estevão do Brasiliense que deu suporte durante uma operação no joelho em que o jogador foi submetido. Além de Robston o seu parceiro Pituca também teve uma passagem pelo time candango antes de chegarem ao Atlético.

 

O jogo de logo mais com cobertura da 730 será difícil. Vencer o Brasiliense em seu estádio não é uma tarefa fácil, mas não será impossível para um time que mostra que quer o acesso para elite do futebol nacional.

 

Jogo sem favorito

 

Escala

Brasiliense x Atlético – 21h00 – Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF)

Campeonato Brasileiro – 13ª Rodada

Narração – Nilton Correia

Comentários – Evandro Gomes

Reportagens – Rafael Bessa e Vinícius Tondolo

Planeta Sports – Cleison Teixeira

 

O Futebol Fantástico terá a apresentação de Cleuber Carlos e começa às 19h30.