Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Foto: Divulgação / Prefeitura de Goiânia)

Hospitais, laboratórios, clínicas e demais estabelecimentos de serviços de saúde, credenciados pelo Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (IMAS), decidiram em assembleia, suspender o atendimento a usuários do instituto. A paralisação dos serviços será a partir desta segunda-feira (26), com previsão de ser normalizado na próxima sexta-feira (3).

Os prestadores de serviços de saúde decidiram interromper temporariamente o atendimento pelo IMAS devido aos constantes atrasos nos pagamentos, como explica o presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás, José Silvério Peixoto Guimarães.

“O problema do IMAS é que ele não faz um pagamento uniforme, ele faz um pagamento seletivo. Ele tem 40 hospitais para pagar, ele não paga os 40 ele paga alguns, isso aí ele vai alternando”.

{source}

<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/405577752&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}