O Vila Nova se classificou para decisão do Goianão, ao vencer a Aparecidense no último domingo(09). Logo após o resultado que levou o time colorado à decisão do estadual, o presidente Hugo Jorge Bravo concedeu entrevista coletiva. De acordo com Hugo Bravo, dentre os assuntos abortados, o lucro que o clube conseguir, vendendo a camisa recém lançada, será revertido em premiação para os atletas. Desde que conquistem o título goiano.

“Aproveito pra dizer ao torcedor vilanovense, nos ajude. Acessem mantodapaixao.com.br, é um desafio que estamos lançando agora. Independentemente de adversário, sempre pautado pelo equilíbrio, mas todo dinheiro que a gente arrecadar de lucro, vai ser oferecido em premiação para os jogadores. Essa semana será muito difícil, estamos trabalhando ainda pra pagar os salários dos atletas, sem público, mas vamos fazer esse compromisso. Já vendemos umas oitocentas unidades e queremos chegar a pelo menos três mil”, pediu Hugo Bravo.

Leia também – Pedro Júnior volta a uma final de Goianão pelo Vila Nova após 16 anos: “Sou um privilegiado”

Destinação alternativa

Caso o Vila Nova não conquiste o título do Goianão, Hugo Jorge Bravo destaca que o dinheiro será utilizado pra pagar os salários dos funcionários. Diante disso, as opções para compra da camisa que será usada na disputa da Série B, são pelo site mantodapaixao.com.br e na loja Nação Colorada.

“O Vila Nova merece fazer todos os esforços e a torcida enveredar todos os esforços. Imagina a gente chegar a vender três mil camisas e poder chegar nos jogadores e falar, ‘tá aqui a premiação de vocês pra ser campeão goiano’. Lógico que se isso por ventura não acontecer, esse valor será integralmente revertido a pagamentos de salários dos funcionários. Temos algumas pendências do ano passado, começamos a pagar o décimo terceiro do ano passado, essa semana. Então, o torcedor pode ir com a cabeça tranquila, abraçar esse projeto. Compra pro pai, pra mãe, vizinho, namorado, namorada, amante, filho. Não sei, dá um jeito, ajuda o Vila. Então, é o pedido que estamos fazendo”, reforçou o presidente.

Leia também – Vila Nova vence fora de casa e é finalista do Goianão 2021; veja o gol do jogo

Homenagem

O novo uniforme do Vila Nova é inspirado na camisa do título invicto da Série C de 1996. Segundo o presidente Hugo Jorge Bravo, é a camisa mais bonita, feita pelo clube. Atualmente, o preço da camisa no site mantodapaixao.com.br custa R$ 149,90. Ainda assim, é bom ressaltar que o preço pode mudar, de acordo com o lote de vendas.

“A camisa é maravilhosa, vai ser a mais bonita que foi feita até hoje, no meu entendimento. Não é porque estamos à frente, nem nada. É porque foi muito bem pensada, trabalhada. Então, o torcedor pode ter a convicção de que o material é da melhor qualidade possível. Com inovações e fazendo referência ao título invicto de 1996”, concluiu Hugo Jorge Bravo.