Com várias dispensas de jogadores na semana passada, aliado a suspensões e jogadores entregues ao Departamento Médico, o Vila teve o auxílio de alguns garotos no empate contra o Anápolis por 2 a 2 no domingo. Um deles foi o meia Hugo, que fez sua estreia como profissional com a camisa colorada e entende que agora o trabalho deve ser ainda mais intensificado para ter outras chances.

“Eu pude entrar, dar o meu melhor e sempre que entrar, vou entrar para ajudar. Tem que dar o melhor em campo, com raça e determinação para conseguir ajudar o Vila. Pude estrear, fazer meu primeiro jogo profissional, não conseguimos sair com a vitória, mas conquistamos um empate no final. Agora é seguir trabalhando para conquistar os resultados”

Hugo foi um dos destaques da equipe do Vila na Copa São Paulo de Futebol Junior, no início do ano, e até mesmo na pré-temporada do time principal, chegou a ser utilizado no jogo treino do Vila realizado contra o  Hidrolândia. Certo é que o jovem meia não estreou em um bom momento, já que o Vila está mergulhado em crise, mas o garoto ressalta que essa situação pode ser boa para amadurecer mais rápido.

“Não tem como fugir, a gente está sempre na luta, tentando melhorar a cada dia, passando tranquilidade para nosso treinador e também para o time inteiro. Qualquer situação que o Vila tiver a gente vai sempre estar ajudando, tanto eu como a rapaziada da base. É uma oportunidade muito grande para a gente mostrar nosso futebol em campo, muitos falaram que o pessoal da base não dava conta de jogar e a gente tá mostrando que tem potencial para estar no profissional”