Autor do terceiro gol do Goiás contra o Santa Helena, o atacante Hugo defende que a equipe está cada vez mais se encontrando no Goianão. Eleito a Fera do Jogo na RÁDIO 730, o jogador explicou que a desconfiança que havia na equipe está sumindo a medida que o ataque tem marcado os gols.

“Temos feito bons jogos e o ataque tem funcionado. Quando eu cheguei, existia um questionamento muito grande de que o time não fazia gol, e agora, não só eu como o time todo está conseguindo. Tudo isso é fruto do trabalho e Deus tem me abençoado. A equipe está unida, todo mundo se gosta e isso é o diferencial da nossa equipe”

Hugo chegou a ter a titularidade questionada após a grande atuação de Guto contra a Ponte Preta,na quinta-feira. O atacante considera que pode atuar ao lado de Guto, revela a amizade que tem com o “rival” e deixa claro que não quer deixar a equipe.

“Fico feliz pelo Guto, como eu disse durante a semana, ele é um amigo que eu fiz aqui. Quando eu entro, procuro fazer o melhor, assim também quando ele entra, fiquei feliz pelos dois gols dele (contra a Ponte Preta). Espero continuar assim, se o professor optar pelos dois vai ser bom, mas quero sempre jogar, fazendo a minha parte para não sair do time”

Hugo defende a idéia de que não tem nada definido ainda no Goianão 2011. Apesar de praticamente classificado, o atacante espera que o Esmeraldino confirme a vaga com uma vitória para cima do CRAC, no próximo domingo. Mais do que a classificação, Hugo quer também o 2° lugar.

“Acho que a vantagem é super importante e nós vamos brigar pelo segundo lugar, independente do adversário for o Vila Nova. Não acredito que esteja definido, porque não está confirmado matematicamente, por isso vamos para Catalão buscar o resultado para, aí sim, consolidar nossa classificação.