A situação do Vila Nova não é nada fácil na Série B. O clube colorado demitiu o técnico Marcelo Cabo nesta semana e será comandado pelo técnico interino Rafael Toledo. A decisão aconteceu nesta quinta-feira (4) e pegou Marcelo Cabo de surpresa. O gestor de futebol do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, concedeu entrevista após a demissão do treinador.
Hugo assumiu o comando no lugar de Sidiclei Menezes. Quando chegou dispensou alguns atletas e trouxe alguns nomes para o elenco. O gestor comentou sobre alguns pontos no futuro do Vila Nova: Se terá novas dispensas, contratação de novo treinador, sobre o atual elenco e avaliação do seu trabalho.
Hugo Jorge Bravo comenta sobre colocar dinheiro no Vila Nova (Foto: Sagres On)
DISPENSAS
“Em relação a dispensas não será o caso. Individualmente nós vemos que os atletas estão querendo. Eles estão querendo tirar o Vila Nova dessa situação. Um jogo outro o cara não vai bem, isso por N fatores, mas todos comprometidos com a causa”
NOVO TREINADOR
“Se nós partimos da premissa que todo treinador é interino. O que mais se muda no futebol é treinador. Na segunda-feira no jogo contra o São Bento o Rafael é treinador dependendo do resultado, logico que não vamos tomar uma decisão, eu não vou mudar. É uma questão logica. Eu também não vou deixar, assim como nunca deixamos de observar o mercado como jogador e treinador. Nós vamos estar sempre atentos. A realidade é essa. O Rafael assume. Acredito que muito no potencial dele. Meu desejo é que continue com a gente até o final. Quero que a gente saia dessa situação e ele continue até o final”
ELENCO FRACO
“Se eu achasse isso (elenco fraco) eu não estaria aqui. Eu estava na minha casa quietinho. Estou hoje aqui no Vila Nova inclusivo pondo dinheiro. Não estaria aqui se eu achasse que era fraco”
PONDO DINHEIRO
“Essa questão não vem ao caso. Uma situação ou outra. Uma coisa emergencial você vai e coloca. Não estou em uma função remunerada, onde várias pessoas foram remuneradas e muito bem remuneradas. Eu não sai do conforto do meu lar para ficar aqui fazendo graça e achando que o elenco é fraco. Eu não vou. Não está escrito otário na minha cabeça”
AVALIAÇÃO DO TRABALHO
“Tenho consciência tranquila de que eu fiz o máximo. Não tem nada que você faça na vida que não tenha uma reflexão de que podia fazer diferente. Eu tenho minha consciência tranquila de que aqui nós estamos fazendo o máximo. Nós sabíamos que não seria fácil. Pelo contrário, se estivesse fácil eu não estaria aqui. Vai ser luta até o fim. Eu estou muito confiante. Acredito nos jogadores e na individualidade deles. Confio que vamos chegar no final do ano saindo dessa situação. Nós viemos com espirito e proposta de ajudar o clube que estava em uma situação muito ruim. O Vila Nova não estava ganhando em casa não é desde quando a gente chegou. Eu não estaria aqui. A pessoa que iria estar dando entrevista era alguém que ganha muito dinheiro”
{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/hSbnT6ULrlQ” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}