O Vila Nova estreia na Série C do Campeonato Brasileiro na semana que vem e está montando um time competitivo para conseguir o acesso para a Série B. No primeiro teste na manhã desta quarta-feira (22), o Tigrão perdeu por 2 a 1 para a Anapolina no OBA. O diretor de futebol do clube, Hugo Jorge Bravo, acredita que a equipe vai chegar forte na competição nacional e espera o apoio do torcedor.
“As dificuldades são grandes que nós temos encontrado no dia a dia. O torcedor tem que estar convicto que ele tem que ajudar, tem que comparecer para apoiar essa equipe. Nós sabemos que nesse começo vai ter uma oscilação, mas o torcedor pode confiar porque essa equipe vai chegar forte”, ressaltou o diretor.
Hugo acredita que o mais difícil no Vila Nova é conseguir dinheiro para contratar. “Dinheiro é a parte mais delicada, por isso que a gente está tentando levar com bastante responsabilidade, o que não foi feito nos últimos tempos. Tudo gira em torno dessa situação financeira, questão de funcionários e contratações”, destacou.
Ao ser perguntado sobre salários atrasados, ele afirmou que a diretoria está realizando um trabalho para colocar os salários em dia no clube. O Vila estreia no Brasileirão no dia dois de junho, domingo, contra o Barueri. A partida será realizada no estádio Serra Dourada, às 10h.