O meia Hugo passou praticamente todo o Campeonato Brasileiro da Série A contestado pela torcida esmeraldina. Mas o camisa 10 tem ganhado moral a cada partida e é titular absoluto do time comandado pelo técnico Enderson Moreira. Em entrevista exclusiva ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730, Hugo comentou as características do Bahia, que será o adversário do Goiás neste domingo, às 18h30, no estádio Serra Dourada.

Ele afirma que é preciso ter atenção com o time baiano, principalmente em função dos dois atacantes. “Tem um centroavante forte, é um cara que faz gol. Tem o William Barbio que joga pelo lado e já jogou no Atlético que é muito bom jogador. Eles vêm fazendo bons jogos fora de casa, então é uma equipe que a gente vai ter que ter uma atenção para poder conseguir os três pontos”, destacou o jogador.

Hugo tem contrato com o Goiás até maio de 2014. Ele garante que está feliz, mas prefere não comentar sobre sua possível permanência no clube. “Eu tenho contrato, mas não posso dizer do futuro. A intenção é levar o Goiás o mais longe possível, fazer história. Tem a Copa do Brasil, o grupo todo está focado na competição e a gente quer sair desta zona de desconforto do Brasileiro para valorizar mais a Copa do Brasil porque está mais próximo de conquistar um título”, disse o camisa 10.

O jogador irá completar 33 anos neste mês de outubro. Até por isso, o jogador sente o cansaço, principalmente em função do forte calor. Hugo considera que os jogos às 18h30 são ideais para todos os jogadores. “Eu prefiro seis e meia porque é mais tranquilo, preserva o jogador. O horário de quatro horas da tarde aqui é muito seco e contra o São Paulo foi visível isso. Acho que é desumano jogar em um horário como esse em um clima como aqui em Goiânia”, ressaltou.