Artilheiro do time com cinco gols no Goianão, o atacante Hyantony foi muito criticado na partida do último domingo, no derrota para o rival Goiás por 2 a 0. Assim como toda a equipe, o jogador não conseguiu desempenhar um bom papel, mas o atacante entende que o time não vem em declínio, pois contra o Itumbiara foi bem e, indo em desencontro a muitas opiniões, para ele contra o Grêmio Anápolis o time também rendeu.

“Contra o Goiás foi difícil mesmo, complicado. Não criamos, não marcamos, foi um conjunto. Em casa, contra o Grêmio Anápolis, eu não vi essa queda toda, a gente chegou bastante, tivemos a chance de matar o jogo no 1º tempo e não fizemos. Contra o Goiás tudo bem, mas contra o Grêmio Anápolis não teve uma queda tão complicada assim”

A sequência colorada, após a derrota para o Goiás no primeiro turno, comprova o contrário do que disse Hyantony. Em 18 pontos disputados após o clássico, o Vila conquistou apenas quatro, mostrando uma queda clara. O jogador, inclusive, se engana nos resultados obtidos após aquele jogo, mas revela que quando se perde para um rival é normal existir uma queda devido a frustação de não ter vencido.

“Não, eu não acho, porque a gente perdeu para o Goiás no 1º turno e depois a gente buscou duas vitórias, uma atrás da outra, depois a gente perdeu de novo, não é isso? Quando a gente perde para o Goiás, a gente fica triste para caramba. Fica engasgado, é normal, quem joga sabe. A gente queria esse resultado positivo para mostrar para o torcedor e para a gente também que tem capacidade de ganhar do Goiás, só que dessa vez não deu”, cita o jogador, que erra na parte onde diz que o Vila ganhou duas seguidas após a derrota para o Goiás no 1º turno.