O atacante Iarley não atuou no último jogo do Goiás, sábado (21), por conta de um entorse no tornozelo, mas se recupeou e joga contra o ASA nesta terça-feira (24) no lugar de Walter. A equipe esmeraldina realiza um treinamento nesta segunda-feira no CT do Corinthians-AL e Enderson Moreira deve realizar somente esta mudança.
“Fiquei de fora deste jogo para poder preservar, para realizar um tratamento mais forte. Tenho amanhã para tratar bem o tornozelo e ficar à disposição do Enderson”, destacou Iarley. “Me conheço e vou em totais condições de ficar à disposição”, completou.
O atacante ressaltou que o Goiás tem que entrar em campo contra o ASA em busca da vitória, principalmente por conta do momento vivido pelo clube, que acumula três vitórias seguidas e sete jogos sem perder. Para Iarley o time esmeraldino tem que aproveitar o momento para se aproximar ainda mais dos primeiros colocados. Se o time goiano vencer e São Caetano e América-RN empatarem ou perderem o Verdão entra no G-4.
“Tem que vencer o Asa, é um adversário que a gente pega em um bom momento, a gente respeita, mas estamos em uma sequência muito boa. Temos que ir lá, respeitando, mas pensando em vencer, em conquistar os três pontos”, ressaltou.
Goiás e ASA se enfrentam terça-feira (24), às 21h no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL), em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão Série B.













