Fora do time titular, embora seja uma das principais referências do elenco esmeraldino, o atacante Iarley, de 38 anos, garante que não vê problema em estar como opção para o técnico Enderson Moreira no banco de reservas. Na partida contra o Guaratinguetá, nesta sexta-feira (28), ele atuou durante boa parte do segundo tempo.
“Minha cabeça está boa. Eu sou Goiás e estou lutando muito para a gente ter esse acesso. Nesse momento, tem um companheiro meu jogando e eu tenho que respeitar”, comentou, após o jogo em que o alviverde venceu por 2 a 0.
Questionado sobre o merecimento da titularidade, ele minimizou. “É justo. Da mesma maneira, quando estou jogando, tem um companheiro no banco. Agora só invertem os papeis. O importante, nesse momento, é que todos estejam remando pro mesmo sentido”.
Iarley também assegurou que conversa com o treinador da equipe a respeito da opção. “Ele até colocou pra eu ficar tranquilo pro momento que precisasse jogar e estou tentando, da melhor maneira, ajudar”, finalizou.