A polícia Civil concluiu o inquérito que investiga uma agressão a uma senhora de 73 anos. A idosa foi agredida no dia 7 de março por um homem de 24 anos, na Vila Regina, em Goiânia. Leandro Brito, proprietário de uma lan hause no Jardim América foi apontado como autor da agressão. Leandro pode ter sua prisão preventiva decretada, caso seja necessário.

Segundo a delegada Alessandra Maria de Castro, titular do 11º distrito policial da capital, o crime ocorreu por motivo fútil. O rapaz passou por cima de um cano de pvc que a idosa estava segurando. Após quebrar o objeto com o carro o rapaz parou e a senhora exigiu que ele pagasse pelo dano. Irritado o jovem teria agredido a idosa no rosto. Após a primeira agressão o rapaz entrou em uma farmácia e a idosa foi atrás dele indignada com a situação, na segunda abordagem o jovem a atacou novamente, desta vez com um chute no pescoço da senhora, que cai no chão e fratura o quadril.

Leandro pode responder por lesão corporal grave, com uma pena de oito anos de reclusão. Por ter agredido uma pessoa idosa, a pena pode aumentar em um terço. Leandro Brito já tinha sido conduzido para delegacias duas vezes, por desobediência à polícia militar