A vitória do Atlético sobre o Paraná deixou a torcida animada para que o time consiga uma vaga no G4 da série B. Entre a esperança de um acesso à primeira divisão e a boa fase do rubro negro, o torcedor sentiu uma emoção a mais na partida da última sexta-feira:  a ilustre visita de um ídolo do clube. Anaílson, que atuou no time entre 2007 e 2011, estava no estádio e acompanhou a vitória. Ovacionado pelos atleticanos, o ex-atleta recebeu o carinho dos torcedores. O meia atacante falou sobre sua época no Atlético.

 “Nós plantamos isso, fazendo um bom trabalho, respeitando a camisa. Procurei levar isso para dentro de campo, o respeito, o carinho, o amor que tenho pelo Atlético e por isso tudo  deu certo. Fiz uma história muito bonita no time e me surpreendo pelo carinho que o torcedor tem por mim.  Vestir a camisa do Atlético é um orgulho para mim. Nunca vou me esquecer do time.  É uma torcida que merece ver o Atlético na melhor, na serie A”, comenta.

 Anaílson acredita que o time tem condições de subir para a primeira divisão do Brasileiro. O ex-jogador  vê com bons olhos o elenco e o trabalho de Hélio dos Anjos, mas diz que o grupo precisa apenas melhorar em alguns setores, que são fundamentais para que o time embale de vez e consiga a vaga na zona de classificação para a Série A.  O ídolo atleticano também comentou sobre sua simpatia pelo rubro negro.

 “Hoje vim para torcer, virei torcedor e saí feliz com o carinho do torcedor e com essa vitória do time. Com certeza a gente sonha. É difícil, mas sonhamos com a Série A. O time só precisa de mais entrosamento. O Hélio dos Anjos vai fazer o trabalho dele, a diretoria vai contratar e, eu como torcedor e apaixonado pelo time, acredito que ele pode chegar na Séria A esse ano”, projeta.