A Covid-19 bateu e caiu diante da fortaleza chamada Haile Pinheiro.
O presidente do Conselheiro Deliberativo do Goiás Esporte Clube foi infectado com o vírus e precisou ficar internado.
Foram cerca de duas semanas em um hospital, com certeza o sentimento de agonia foi o que mais causou desconforto ao dirigente.
Neste domingo recebeu alta e já bateu para dentro aquela comidinha caseira com a família.
Paulo Rogério Pinheiro, filho de Haile compartilhou com familiares e amigos, a emoção com a recuperação do pai. Relato emocionante.
Confira

Bom dia a todos
Hoje não tenho condições de dar o boletim médico por áudio….
Desabei, mas não de tristeza e sim de alegria…
Preciso de um “time” para mim….
Para muitos foram apenas 15 dias , mas para mim já são 6.meses de tensão total, para que meus pais não pegassem esse vírus antes da vacina. Foram dias , semanas de prestações, de querer ir ver eles e não poder, de não poder dar um abraço, um beijo. Foram nem sei mais quantos vezes fiz exame para poder estar ao lado deles.
Mas nada foi em vão. Deus nos dá o peso da cruz que conseguimos carregar.
Foram 2 milagres que ele nos deu.
Quero primeiramente agradecer a Deus , ao senhor Jesus, a Santo Antonio e a Nossa Senhora de quem meus pais e eu somos devoto.
Depois a cada um desses 156 amigos que estão.ao meu.lado nesses 15 dias de corrente de oração. Meu MUITO OBRIGADO!!!!
Jesus operou aqui e tenho certeza que ira tirar o Bernardes dessa situação também.
Hoje ao fim do dia minhas orações serão apenas de agradecimento.
Meu pai, tio, amigo, avô, esmeraldino voltou para casa.
E um obrigado muito especial ao Hospital Orion, a toda equipe médica do hospital sob o comando do iluminado Dr. Marcelo Rabahi, ao meu sobrinho Dudu e ao meu irmão que ficaram com meus pais nesses 15 dias mesmo sem ter o virus e acabaram infectados e que façamos a corrente por.eles também. Vocês são meus heróis…..
Agora dar o tempo de recuperação total em casa e sábado que vem darei noticias e com certeza com uma foto ao.lado deles.
Obrigado a todos novamente e me desculpe as vezes que me ligaram e/ou me.mandaram mensagens e eu não respondi, mas tem hora que não conseguimos fazer as coisas .
Todos vcs estão no meu coração. E vamos continuar com as orações pelo meus pais se recuperarem 100% pelo meu irmao Edmundo, pelo Dudu meu sobrinho, pelo Bernardes um amigo da família que se dedicar a 40 anos a nos ajudar e a um grande amigo meu o Danilo e todas as outras pessoas que estão internados nesse momento!!
Um beijo e um abraço a todos.