(Foto: Charlie Pereira)
O Goiânia não conseguiu a vitória sobre a Aparecidense, mas contou com duas novidades. O meia Miguel fez sua estreia e o zagueiro Lucca Brizon atuou improvisado na lateral. Zagueiro de origem, o jogador de 20 anos foi improvisado na lateral, já que, Romarinho se lesionou e Renan Castro ainda não está 100% recuperado.
Após o jogo, o técnico Artur Neto elogiou o jogador. Lucca comemora a estreia com a camisa do Galo.
“Foi bacana. O professor antes do jogo conversou muito comigo, perguntou se eu estava confiante de está estreando naquela posição. Eu fui firme. Já estava treinando naquela posição. Graças a Deus pude entrar e fazer uma boa atuação”, diz.
Na defesa, Lucca Brizon tem grandes concorrentes. Talis e Weverton Fugão vem fazendo belas atuações e diminuiu a chances de Lucca entrar na posição.
“Está muito difícil. Os dois são bem experientes. Estão fazendo um ótimo trabalho e eu me espelho neles para futuramente seguir minha carreira. Sigo os conselhos deles e eles estão sempre me ajudando. Fico feliz de poder ajudar no setor defensivo”, afirma.
O jogador chegou no Galo no início da temporada vindo do Atlético de Três Corações, do interior de Minas Gerais. O indicação do jogador veio do auxiliar técnico, Henrique, que trabalhou com o jogador em seu antigo clube.
“O último clube que estava era onde o Henrique estava, no Atlético de Três Corações. Fui fazer um teste, graças a Deus consegui e ai por diante eu segui com ele. Ele me deu essa oportunidade e me trouxe aqui para trabalhar junto com ele”, finaliza.
{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/oY76LhgsOso” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}