O clássico entre Goiás e Vila Nova não ficou apenas dentro de campo. O volante Robston ficou revoltado com a atitude do jogador Wagner durante o jogo, que teria feito insinuações e provocado o adversário fazendo alusões que Robston seria usuário de drogas.
“Um fato lamentável de um cara vagabundo e ser vergonha. Além de me atingir, também atingiu toda minha família. Meu filho chegou chorando porque amigos da escola estão zoando com ele. Minha mulher não dormiu a noite. Estou muito revoltado e deixo aqui minha indignação”, disse Robston, irritado.
Robston ressaltou que isso não foi uma coisa de homem. “Pode ter certeza que as coisas não vão ficar assim. Vai ter volta e vai ter resposta. A minha família não vai ficar sofrendo. Se a minha família estiver sofrendo, a dele vai sofrer também. Isso é coisa de moleque”, destacou.
Confira o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=Y8jpOP0SnlY
O jogador do Vila garantiu que vai procurar a diretoria para buscar uma solução, principalmente com o advogado Paulo Henrique Pinheiro. Robston disse que o problema não foi o resultado em campo, mas a covardia de Wagner com essa atitude.
“Eu aceito a derrota, aceito a desclassificação, mas não aceito essa palhaçada. Pode ter certeza que as coisas não vão ficar assim. Independente do Vila me ajudar ou não, eu vou fazer justiça com minhas próprias mãos”, afirmou o jogador colorado.