O técnico Jorginho comentou sobre o empate do Atlético-GO contra o Botafogo, pelo placar de 0x0, no Nilton Santos. De acordo com o técnico, a equipe que não estava organizada como deveria e não fez uma boa partida, mesmo com um a mais em campo. O resultado deixa o Dragão ainda na zona de rebaixamento da Série A.

“A equipe não conseguiu ter um posicionamento ofensivo melhor, com variações, com troca de posições como acontece muito em nossa equipe. Conseguimos só fazer as ligações, em transição com o contra-ataque, não é a nossa forma de jogar. Quando ficamos com um a mais, eles (Botafogo) acabaram colocando dois atacantes, o que dificultou porque são jogadores que conseguem sustentar muito bem a bola”, disse.

Leia mais: Atlético-GO empata sem gols com o Botafogo e permanece na zona de rebaixamento da Série A

Além disso, Jorginho afirmou que por conta dessa situação de ter um jogador a mais, tinha a intenção de tirar o Wanderson para dar lugar ao Gabriel Baralhas, entretanto, com o cartão amarelo dado a Willian Maranhão, teve que mudar de estratégia. Em relação a organização em campo, o treinador ressaltou que o Atlético-GO não fez marcação em linha alta no “mano a mano”.

“Não foi o que eu esperava, longe disso. Começamos melhor que o Botafogo, mas não conseguimos fazer uma grande partida, por exemplo, nosso sistema ofensivo não aconteceu, o que é muito forte. No segundo tempo, com as mudanças que a gente fez, não tivemos um bom rendimento”.

Jorginho frisou que é preciso corrigir as situações que não deram certo diante o Botafogo e ter concentração total nas próximas partidas, durante todo o tempo, para sair da zona de rebaixamento. “Temos que aproveitar uma superioridade numérica. A gente era para amassá-los no campo deles”, finalizou.