Sem vencer há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro e vindo de eliminação para América Mineiro na Copa do Brasil, o Internacional vive um período de instabilidade e tem seu desempenho questionado. Apesar de estar no G4 da competição, o colorada já se sente pressionado para voltar a vencer.
Uma boa notícia para a equipe -que ainda não sabe se contará com o técnico Abel Braga, diagnosticado com a covid- é que o adiamento da partida contra o Boca Juniors pela Libertadores foi adiada por conta da morte de Maradona. O jogo aconteceria na última quarta-feira (25) e foi remarcado para o dia 2 de dezembro.
Desta forma o elenco ganhou mais dois dias de preparação para o duelo contra o Atlético-GO no próximo sábado (28) pela 23º rodada do Brasileirão. Além disso, os atletas estarão ‘descansados’ e o Inter não deve poupar seus titulares.
Os desfalques ficam por conta do goleiro Danilo Fernandes (reserva) que está com covid-19 e do meia Nonato, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Abel Braga fez exame na última quarta-feira (25) e aguarda os resultados para saber se terá condições de comandar o time no Estádio Antônio Accioly.
Por outro lado, o colorado tem retornos importantes como o do lateral-direito Heitor e do volante Rodrigo Lindoso que cumpriu suspensão na última rodada na derrota para o Fluminense no Beira-Rio. Rodinei e Victor Cuesta, que não jogariam essa rodada da Libertadores, também devem entrar em campo em Goiânia.
Provável escalação: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta, Uendel; Edenílson, Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Patrick; Maurício, Thiago Galhardo.
Leia também – Atlético-GO já tem quatro desfalques para enfrentar o Internacional











