Ipasgo inaugura Regional Goiás nesta quarta- feira (1), às 9 h de amanhã,  a reforma da sede, passa a oferecer melhores condições de atendimento aos usuários da região.

O prédio passou por reformas nas partes elétrica, lógica, hidráulica e estrutural e ganhou novo mobiliário e computadores, além de ar condicionado.

A reforma cumpriu todas as normas exigidas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Além de Goiás, o Ipasgo vai inaugurar em setembro, reformas realizadas em outras três regionais e em um posto de atendimento.

Segundo o gerente administrativo, regionais e postos, Lívio Barreto, as melhorias vão garantir mais qualidade no atendimento ao cliente.

Lívio afirma ainda que a próxima reforma seja feita na Regional de Jataí também em setembro e que já existem processos abertos para a implantação de melhorias nas unidades de Uruaçu, Ipameri, Uruana e Vianópolis.