O prazo para recadastramento dos prestadores de serviço, pessoa física, credenciados pelo Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo), foi prorrogado até o dia 15 de outubro. Ele se encerraria na quinta-feira, dia 27. Médicos, psicólogos, odontólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos e fisioterapeutas de todo o Estado devem se recadastrar. Quem não o fizer será automaticamente descredenciado e para retornar, terá que participar de novo processo seletivo.
As informações e o edital estão disponíveis no site do Instituto: www.ipasgo.go.gov.br. O recadastramento deve ser feito na sede administrativa, em Goiânia ou nas regionais em todo o Estado. A taxa é de R$ 100, conforme as leis Federal 8.666/93 e Estadual 17.477/2011, que dispõem sobre o sistema Ipasgo Saúde.
Os recursos arrecadados serão utilizados para custeio dos gastos com recursos humanos, materiais, físicos e de infraestrutura necessários ao andamento do processo. O recadastramento visa a atualização dos dados cadastrais e do contrato de credenciamento para a implantação do Plano de Gestão Estratégica de Excelência no Atendimento aos Usuários do Ipasgo.
Do Goiás Agora.