Após duas rodadas do Campeonato Goiano com Guilherme Gomes acumulando as funções de diretor de futebol e técnico, o Iporá anunciou nesta terça – feira (9) a volta de Éverton Goiano ao clube. O treinador de 56 anos já treinou o Lobo Guará em outras duas oportunidades – 2017 e 2018.

Em entrevista para a Sagres 730, Guilherme Gomes explicou que o desgaste pelo acúmulo de funções no dia a dia pesou para o retorno de Éverton Goiano. “São muitos afazeres no dia a dia do clube, então achamos por bem trazer o Éverton, que conhece bem o elenco e ainda tem uma boa aceitação da torcida. Não tem aquela situação de ter que ainda conhecer o elenco, o que poderia nos trazer algum prejuízo”.

Além do técnico Éverton Goiano, o atacante Maikon Aquino, 27 anos, que estava no futebol carioca, também foi contratado pelo Iporá, que até agora não marcou gols em dois jogos pelo Goianão – derrota por 1 a 0 para o Jaraguá e empate 0 a 0 com o Goianésia.

“Já começou a treinar. Ele é um centroavante e estava por último no Sampaio Corrêa, do Rio de Janeiro. Chega com expectativa boa por causa da sua rodagem. Creio que vai encorpar o setor ofensivo”, ressaltou.

Sobre a alteração do local do jogo contra o Vila Nova, que saiu do OBA e passou para o Serra Dourada, no próximo sábado, às 15:30, o dirigente do Iporá não vê problemas. “Para o Iporá será uma satisfação total jogar no Serra Dourada. Sem nenhuma objeção”, finalizou Guilherme Gomes.