O estádio Ferreirão foi palco do duelo entre duas equipes que ainda não venceram no Goianão 2018. E assim continuou. Iporá e Anápolis empataram em 1 a 1, com gols de Pedro Henrique (ANA) e Elias (IPO). A partida foi apitada por Roberto Giovanny, que assinalou pênalti para o Lobo Guará no 2º tempo, lance que originou o gol do time da casa.

Classificação

Grupo A
4º Iporá – 2 pontos

Grupo B
3º Anápolis – 1 ponto

(Clique aqui e veja a tabela completa)

1º tempo

Apesar de estar jogando fora de casa, o Anápolis foi para cima do Iporá. Aos 27 minutos, Pedro Henrique subiu mais que todos para abrir o placar para o tricolor anapolino. O atacante esteve emprestado ao Atlético Goianiense na disputa da Série A, mas não foi aproveitado e retornou ao Anápolis. Em 2016, foi campeão da Divisão de Acesso com o Grêmio Anápolis.

2º tempo

Na segunda etapa, os donos da casa chegaram ao empate com o meia Elias, ídolo do Dragão em 2009/10. O gol ocorreu em uma cobrança de pênalti, uma de suas especialidades. Em sua carreira, Elias nunca desperdiçou uma penalidade. As equipes lutaram para desempatar, mas nada mudou: Iporá 1×1 Anápolis.

Próximos jogos

Quarta-feira (24/01) – 16h30
Iporá x Grêmio Anápolis – Estádio Ferreirão

Quarta-feira (24/01) – 19h30
Goiás x Anápolis – Estádio Hailé Pinheiro

Ficha técnica

Jogo: Iporá 1×1 Anápolis
Local: Estádio Ferreirão (Iporá)
Data: 21/08/2018 (domingo)
Horário: 16h30 horas

Árbitro: Roberto Giovanny
Assistente 1: Adaílton Fernando
Assistente 2: Hederson Leão

Renda: R$ 27.630,00
Público pagante: 1.020

Gols: Elias (pênalti) 13’ do 2ºT para o Iporá; Pedro Henrique (cabeça) 27’ do 1ºT para o Anápolis

Iporá: Clériston; André Krobel, Helder, Diego Rosa e Danillo Ribeiro; Bosco, Adrian e Júnior Capixaba; Rodrigo Alves e Elias; Júnior Brandão. Técnico: Everton Goiano.

Anápolis: Eder; Neilson, Diego Macedo, Robson e Paulo Victor; Leandro Bulhões, Everton Luiz e Laionel; Gleisson, Daisson e Pedro Henrique. Técnico: Karmino Colombini.