Analisando a pesquisa Serpres da sucessão do Governo do Estado, divulgada nesta quinta-feira, 15, o ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, viu um saldo positivo nos números do levantamento. Ele destacou que está somente a 15 dias em campanha e mesmo assim está empatado com o adversário, que já esta há mais de um ano participando de eventos no interior.


Ele afirma que já começou a visitar municípios, embora sua campanha ainda esteja em uma fase de organização. Iris Rezende destaca que começou a andar pelo interior e disse que já está sentindo o gosto do povo. “Começando a campanha, a gente já  deve levar ao povo a linha de um futuro governo”, afirmou.

Ao ser questionado sobre a questão do dossiê anti-Marconi, denunciado pelo próprio senador e que está sendo alvo de investigação, Iris evitou polemizar. “Quem trouxe a público  foi ele. Eu não estou entendendo nada. E eu quero entender, então a gente fica esperando um esclarecimento”disse.

FORMAÇÃO DE CHAPA

Em relação à chapa majoritária para a disputa do Governo do Estado, o prefeito afirmou que ainda está tudo aberto no partido para futuras composições. “Todos que concordam com os nossos objetivos e projetos serão bem vindos”, acenou.

Respondendo à especulações de que a deputada federal Iris Araújo poderia não ser candidata, o candidato do PMDB negou e disse que ‘não tem o direito’ de pedir que ela desista. “Ela iniciou a carreira por conta própria e não dependeu de mim”, disse.