O candidato ao governo do estado de Goiás pela coligação Goiás Rumo ao Futuro, Iris Rezende (PMDB) recomeçou a campanha eleitoral nesta quinta-feira (7). O candidato esteve em Anápolis para agradecer o trabalho do prefeito da cidade no 1º turno e disse que o resultado das eleições no município – favorável ao adversário – não foi o esperado. No entanto, ele crê em uma mudança de quadro no 2º turno. 

Para o candidato, é hora de estabelecer novas estratégias de luta para a nova etapa do pleito. “Vamos enfrentar uma nova eleição que é mais simples, com um numero reduzido de candidatos. O eleitor terá que votar para presidência e governador e terá mais tempo para ouvir as propostas, ou vir, pesar, repensar e teremos mais tempo na televisão, com programas diários”, avaliou o peemedebista.

O governadoriavel acredita que a candidata á presidência Dilma Roussef (PT) virá fazer campanha em Goiás. “Com muita satisfação iremos recebê-la e trabalhar para que ela tenha uma votação melhor ainda em nosso Estado”, promete.

Iris Rezende afirmou ainda que está conversando e que deve se reunir com o governador para debater sobre alianças para o segundo turno. “Vamos ter o nosso encontro com o governador e estamos buscando conversar com os prefeitos que estiveram em outros projetos”, informou.