O candidato a governador , Iris Rezende (PMDB) intensificou o ritmo da campanha eleitoral, participando neste final de semana de carretas, em Goiânia, e no interior de Goiás. No sábado, o peemedebista liderou a carreata da “Coligação Amor Por Goiás”, que percorreu vários bairros da região Noroeste da capital. Segundo a assessoria de imprensa do governadoriável, 2,5 mil veículos participaram do evento na manhã deste domingo (24/8).

A carreata começou na Avenida do Povo, na Vila Mutirão, e passou pelas ruas dos bairros São Carlos, Vitória, Floresta, Boa Vista, Morada do Sol, Finsocial, Colorado Sul, Residencial Anglo, além das quatro etapas do Jardim Curitiba e das três etapas do Parque Tremendão. A caravana da encerrou a atividade no Jardim Nova Esperança.

No sábado, Iris Rezende já havia participado de carretas em São Simão, Paranaiguara, Cachoeira Alta, Inaciolândia e Gouvelândia. “Um trajeto que, de tão receptivo, serviu como uma injeção de ânimo para esta disputa”, disse.

Os candidatos a deputado federal Dona Iris (PMDB), Lucas Vergílio (SDD), Tatiana Lemos (PC do B) e José Rico (PMDB); a estadual Charles Bento (PRTB), Bruno Peixoto (PMDB) e Lívio Luciano (PMDB) também acompanharam Iris Rezende na carreata realiza na Região Noroeste

 

Perillo

 

O governador e candidato à reeleição, Marconi Perillo (PSDB) também participou de carreata neste final de semana. No sábado (23), ele liderou cortejo que passou pelos municípios da Rota do Araguaia: Goianira, Inhumas, Itauçu, Itaberaí e Goiás. Ao longo do trajeto, prefeitos lembravam a população das obras realizadas pelo tucano na região.

 

“Goiás vive um grande desenvolvimento econômico, a população tem qualidade de vida, emprego, saúde e educação. Quero que o Estado continue avançando por mais quatro anos, e é por essas razões que apoio Marconi”, afirmou o prefeito de Brazabrantes Márcio Antônio Machado (PMDB).