Às vésperas do primeiro debate eleitoral, que será realizado neste domingo em uma TV Local, o candidato ao governo pela coligação Goiás Rumo ao Futuro, Iris Rezende (PMDB), diz que esse momento é fundamental, pois os candidatos podem manifestar publicamente suas posições e compromissos e dar suas explicações. 
O peemedebista, que tem endurecido as críticas aos adversários nos últimos dias, garante que o debate será de alto nível.

“Jamais vou insultar quem quer que seja. A gente debate projeto, comportamentos, porque não podemos ocultar aquilo que uma pessoa fez, em determinados momentos como homem público e isso tem que ser discutido, mas nada com o objetivo de ferir, pois não é do meu feitio”.

METRÔ

Questionado novamente se pretende construir um metrô na capital, Iris reiterou que esta discussão deve ser encarada de forma cuidadosa.

“Essa história já está desmoralizada pelo PSDB, que já vem se comprometendo com isso como se fosse uma brincadeira.  Quando parto para um projeto o faço com muita responsabilidade”, disse Iris.

“Precisamos pensar e partir para a construção de um metrô em Goiânia, mas com a participação do governo federal. Quando falamos que vamos construir, no dia seguinte as máquinas estarão roncando”, complementou.