Enquanto o candidato do PMDB ao governo do estado não é definido a negociação para decretar a aliança com o PT esta em curso.

Mas para o prefeito Iris Rezende não existe mais nenhuma dúvida. Segundo ele o PT e o PMDB estão mais unidos do que “nunca” em Goiás.

O prefeito comentou  ainda a crise entre o PSDB e o PP e disse que isso é normal na política. Ele defendeu o governador Alcides Rodrigues e destacou que ele tinha a obrigação de mostrar a situação do estado.

“Em época de eleição é a hora de discutir estas questões, se as pessoas que estão aí se proclamando como líder e bom,  foram bons mesmo. Quero que discutam o meus  governos e que os outros também passem por este crivo”.

Sucessão

Iris Rezende afirmou ainda, que está sentindo o clamor do povo goiano para uma possível candidatura ao governo do estado.

“Hoje eu sou manobrado pelo povo. Sou um homem realizado mas tenho o dever de não decepcionar o anseio do povo”.

O prefeito garantiu que não vai fugir de suas responsabilidades políticas neste ano eleitoral. “Eu não tenho o direito de ficar omisso. A minha convivência com Goiás sempre foi intensa. Não posso ficar indiferente quando os destinos do estado estão em jogo”.