Iris Rezende foi recebido com festa na convenção do PMDB em Goiânia que elegeu o vereador Mizair Lemes Júnior como presidente metropolitano da sigla. O ex-governador evitou a polêmica sobre o acirramento interno entre seu grupo e os aliados de Júnior do Friboi, pela candidatura a governador em 2014. Para Iris, divergências de opiniões fazem parte da democracia.

Ele negou que exista uma disputa interna e também comentou a possibilidade de ser aclamado candidato, mais uma vez, a governador. “Deus me permitiu que ocupasse tantas posições políticos-administrativas, o que me ensejou a oportunidade de me tornar querido, considerado e respeitado pelo meu povo. Não tem coisa melhor na vida do que isso que estou sentindo. Nós temos pré-candidatos, cada um vai desenvolver o seu projeto. No ano que vem o partido vai escolher o melhor nome para representá-lo”, relatou.

Além de opinar que a definição do candidato seja realizada no próximo ano, Iris Rezende garante que ainda não cogita entrar na disputa. “Eu não estou cogitando isso ainda. Acho que tudo tem o seu tempo. Quando eu chamo a atenção do partido para uma reestruturação, principalmente em municípios onde não tivemos um bom desempenho, como vou colocar meu nome à disposição? Seria como passar o carro à frente dos bois”.