(Foto: Divulgação)

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, empossou seis novos auxiliares da administração municipal. As mudanças ocorreram na Secretaria Municipal de Assistência Social(Semas), que tem como novo titular Mizair Lemes Júnior; Secretaria Municipal de Administração (Semad), que passa a ser comandada por Agenor Mariano; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), cujo novo secretário é Celso Camilo. Além dessas, Jairo da Cunha Bastos passa a comandar a Casa Civil, Paulo Henrique o GoiâniaPrev e Reginaldo Melo é o novo secretário extraordinário para assuntos legislativos.

Confira o perfil dos novos auxiliares:

Mizair Lemes Júnior (Semas)
Graduado em Direito, foi diretor do Jardim Botânico de Goiânia, vereador pela Capital e presidente do Diretório Metropolitano do MDB. Foi Diretor de Planejamento da Comurg.

Celso Camilo ( Sedetec)
Mestre em Engenharia Elétrica e de Computação e doutor em Inteligência artificial pela Universidade Federal de Uberlândia. É professor da UFG. Ocupava a chefia de gabinete da Sedetec.

Agenor Mariano (Semad)
Formado em Administração, foi secretário municipal de Administração e Recursos Humanos entre 2005 e 2008. Foi eleito vereador por Goiânia em 2008 e de 2013 a 2016 foi vice-prefeito da Capital. Esteve à frente da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec).

Jairo Bastos (Casa Civil)
Graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Jairo trabalha na Superintendência da Casa Civil há 30 anos. Já respondeu pelas secretarias de Governo, Infraestrutura e Administração.

Reginaldo Melo (Secretaria Extraordinária)
Graduado em Biomedicina e Gestão Pública, Reginaldo Melo é policial civil aposentado. Foi Secretário do Trabalho da Prefeitura de Goiânia, Vereador por Goiânia e diretor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde.

Paulo Henrique (GoiâniaPrev)
É formado em Gestão de Políticas Públicas. Foi conselheiro tutelar da Região Norte por três mandatos consecutivos. Em 2016, licenciou-se do cargo para assumir a presidência do Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas).