Na última quinta-feira (24/7), Iris Rezende criticou a presidente Dilma Rousseff (PT) dizendo que a petista liberava verba apenas para o governador Marconi Perillo (PSDB). Nesta sexta-feira (25/7), Iris comentou sobre o fato e afirmou que o desabafo deve ser interpretado como um alerta. ““O que nós fizemos foi despertá-la para uma atenção maior ao nosso prefeito (Paulo Garcia, do PT) que tem enfrentado dificuldades, enquanto ela tem se lembrado do governo estadual, que não está politicamente integrado no próprio projeto da presidente.” 

“A presidenta da República encheu o Marconi de dinheiro,” reclama Iris Rezende

Campanha nas ruas

CAMINHADA IRISO primeiro evento público do candidato a governador Iris Rezende (PMDB) foi realizado nesta sexta-feira , na Região Noroeste de Goiânia. Durante a tarde, acompanhado pelo candidato a vice-governador, Armando Vergílio (SDD), e ao Senado, Ronaldo Caiado (DEM), além de candidatos a deputado estadual e federal, Iris caminhou pela Avenida Mangalô, no Setor Finsocial. “Estamos iniciando aqui um simples sistema, que vamos implantar em todo Estado: levar o Governo de Goiás para junto do povo”, explicou. A caminhada passou ainda pelos setores Tremendão e Morada Nova

Aos moradores, Iris Rezende prometeu , caso eleito, atenção especial para com a Região Noroeste. Em tom de critica ao atual governo, disse que “precisa do apoio dos goianos para construir um novo Goiás”. Durante o corpo a corpo com os eleitos, o ex-governador prometeu “melhores condições de vida”, sobretudo, “à população mais sofrida”.