Uma novela que vem se arrastando no Goiás desde o início da temporada parece enfim estar entrando no seu capítulo final. O volante Rodrigo, jovem revelado na base esmeraldina, tem seu contrato se encerrando com o Verde no final da temporada e, procurado várias vezes para a renovação, ainda não deu um posicionamento para o clube.

Após realizar uma última reunião diretamente com Rodrigo, sem a presença do seu empresário Eduardo Uram, o presidente Sérgio Rassi praticamente desistiu da permanência do atleta. Isso porque, de acordo com ele, Rodrigo sequer deu uma resposta à proposta feita, que dobrava os valores oferecidos inicialmente e chegava na casa dos 40 mil reais de salário.

Mais do Verdão:
“Precisamos de um título nacional”, destaca Augusto César, treinador do Sub-20
Para David, jogo de domingo é decisivo: “Não podemos nem empatar”
Após contato de presidente, Renan sinaliza com ok para renovação: “uma honra”

Ele explica e confirma o posicionamento pessimista do clube: “Fizemos na última reunião uma proposta que na nossa visão é irrecusável. O Rodrigo sentou com a gente, recebeu e disse que conversaria com seu pai para depois dar uma resposta. Isso já tem algum tempo e até agora não tivemos uma satisfação sequer. Então, da nossa parte não vamos insistir, não procuraremos mais”, declara.

Uma reviravolta no caso só será possível agora da parte do atleta. A diretoria já comunicou também que não fará outra proposta e nem alterará em nada o que já foi apresentado ao volante. Um final feliz para o Goiás só será possível agora caso Rodrigo se manifeste nos próximos dias e aceite a última proposta feita.