“Me dá vontade de nem falar de futebol hoje, do tanto que estou nervoso hoje”. O humor alterado do técnico do Vila Nova, Antônio Carlos Zago, foi registrado no intervalo do jogo entre a equipe colorada e a Aparecidense. A revolta do treinador se explica pela realização de uma partida preliminar entre a escolinha do tigre, contra uma escolinha da Aparecidense. Nervoso com a situação, Zago criticou a própria diretoria vilanovense pelo fato.


Ouça a declaração de Zago antes do jogo:

{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/2011/MARCO/zago bravo 21 03 11{/mp3}

Ouça a declaração de Zago no intervalo da partida:

{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/2011/MARCO/zago bravo 2 21 03 11{/mp3}


“Acho que os próprios diretores do Vila Nova deveriam ter cancelado o jogo, porque a gente luta contra tudo, até porque a gente vai jogar três jogos em seis dias, uma semana decisiva pro Vila, e ter que jogar depois de uma preliminar de uma escolinha do Vila Nova em um campo desastroso como é o campo de hoje”, declarou Zago.

“É de uma irresponsabilidade impressionante. Eles tem que se responsabilizarem por tudo aquilo que vai acontecer dentro de campo hoje”, disse Antônio Carlos ainda antes do jogo. “Já estou nervoso desde antes de vir pra cá. Você colocar uma escolinha do Vila Nova, antes do jogo nosso, pra jogar uma preliminar aqui?”, continuou Antônio Carlos, no intervalo do confronto.

O treinador cobrou medidas da cúpula colorada, e ainda disse que já estava combinado de que não haveria partidas antes do jogo desta noite para conservar o gramado do Aníbal Batista de Toledo. “Eu não sei de quem é a escolinha, não sei quem é o responsável, mas eles estavam sabendo antes, que não era pra ter preliminar. Então tem que se cobrar os culpados disso aí”, esbravejou.