Oficializada como candidata do PC do B à prefeitura de Goiânia, a deputada estadual Isaura Lemos diz que o próximo passo é buscar uma aliança que viabilize a disputa e diz que já conversa com membros de outros partidos. “Agora é conseguir fechar uma coligação com quem estamos conversando para termos mais tempo de televisão e mais companheiros para chegar ao segundo turno”, disse, ao repórter Marcos Cipriano.

Questionada sobre a relação que terá na campanha com o prefeito Paulo Garcia, tendo em vista que o PC do B participou da atual administração municipal, Isaura minimizou: “Vamos fazer o bom debate a apresentar as nossas propostas, o que não significa que seremos inimigos”.

Isaura também aposta na “força feminina” para chegar administração municipal. Ela lembra que o momento é propício para as mulheres, após a eleição da primeira presidenta do Brasil: “O Brasil já elegeu Dilma Roussef e agora é hora de termos maioria no poder municipal. Em Goiânia temos uma população aberta a mudanças e estamos prontos para isso”.