Foto: Rosiane Braga/Portal 730

O prefeito eleito em Vianópolis, Issy Quinan do PP, da Coligação Renovação e Progresso em entrevista à Rádio 730 na manhã desta segunda-feira (19) declarou que é por meio das administrações públicas bem sucedidas que os municípios avançam. “Com base nesse pensamento eu resolvi participar do processo político como candidato a prefeito, fomos vitoriosos e espero fazer uma grande administração a partir de 1 de janeiro de 2013”, explicou.

Ouça a entrevista na íntegra: {mp3}Issy_Quinan{/mp3}

Issy Quinan conta que a partir do resultado das eleições iniciou uma perenigração por órgãos federais, esteve com vários representantes de Vianópolis e encaminhou alguns pleitos aos parlamentares. “Eu acredito que os compromissos firmados com os deputados e senadores que tem a responsabilidade de representar nossa comunidade serão atendidos porque essas pessoas são sérias e comprometidas e espero contar com o apoio delas”, declarou.

“Vou trabalhar com seriedade, compromisso público, aplicando de forma devida os recursos arrecadados e olhando com sensibilidade aos anseios populares”, ressaltou. De acordo com o prefeito eleito, Vianópolis é um dos municípios mais atrasados em nível de Goiás no que se refere à infraestrutura, no sentido de proporcionar progresso aquela cidade. “Seremos prefeito para mudar essa realidade, caótica, que aflige a população vianapolina. Com planejamento, seriedade e compromisso público vamos fazer a diferença”, salientou.

O prefeito eleito declara ainda que no município gasta-se mais do que arrecada. “Hoje a folha de pagamento do município de Vianópolis, atinge 54% do índice do volume de dinheiro arrecadado”, informou. Para ele, a situação é impensada para quem quer fazer uma administração competente e realizadora. Issy Quinan diz que vai realizar um choque de gestão, propor uma reforma administrativa ampla, cortar cargos comissionados e despesas correntes.