O Vila Nova terá uma decisão nesta quarta-feira (20) contra o Oeste. O time colorado está no Z4 (18ª) e caso não vença a equipe paulista será rebaixado para a terceira divisão. O Oeste também está briga para fugir da zona da degola e entrará em campo para garantir. Itamar vê com extrema importância para o clube. 

(Foto: Sagres On) 

“Nós temos um adversário complicado, que briga diretamente conosco pela permanência na série B. Eles têm esse jogo com a gente e depois tem o jogo em casa com o Criciúma, que é uma briga direta também. Então, nós precisamos dessa vitória, precisamos fazer os gols que não estamos fazendo e precisamos manter o que estamos fazendo nos últimos jogos e principalmente no jogo contra o Oeste lá. A equipe tem que está muito concentrada dentro do jogo Temos que conquistar a vitória e quebrar mais um tabu e ter um número contrário, que é a vitória após tantos empates. Uma vitória agora seria crucial e no momento certo para que pudéssemos sonhar na última rodada com a classificação e manutenção do Vila Nova na série B. Diante de tudo que aconteceu seria um milagre muito grande e uma alegria muito grande a todos nós do Vila Nova”, afirma.  

O duelo contra o Oeste será no estádio Serra Dourada. Jogando em casa a equipe colorada venceu em apenas uma oportunidade, contra o São Bento, pela 8ª rodada da Série B.  

“A maior dificuldade é fazer o gol. Se olharmos os três últimos jogos em casa é impressionante as oportunidades que foram criadas. Nós vamos assistir os jogos e ver o que aconteceu. As nossas finalizações são para fora, para o lado e as vezes fraco. O grande problema do Vila Nova ao longo da competição é fazer o gol”, finaliza.