Três jogos completaram a 5ª rodada do Campeonato Goiano no interior do estado. Duas equipes venceram em casa: Itumbiara e Goianésia, que continuam subindo na competição. Entretanto, o destaque fica para um time “milionário” que segue apenas empatando na competição: o Rio Verde, que novamente ficou na igualdade jogando em casa.
No Mozart Veloso do Carmo, o Rio Verde encarou o Anápolis e ficou no empate por 2 a 2. O Galo da Comarca saiu na frente do placar com Anderson, aos 18 minutos do primeiro tempo. O Rio Verde empatou com Gabriel, aos nove da etapa final, e chegou a virar a partida com Thiago Silvy, aos 18 minutos do 2º tempo. Só que o balde de água fria veio com Jorge Henrique, em cobrança e falta aos 33 minutos da etapa final, dando números finais.
No Vale do São Patrício, o Goianésia venceu o CRAC pelo placar de 2 a 0, com dois gols do artilheiro Nonato. O camisa 9 do Azulão marcou primeiro aos três minutos do primeiro tempo e completou o placar aos 18 do 2º tempo. Detalhe para a situação do CRAC, que tem três pontos em cinco jogos e com Wanderlei Paiva pressionado no cargo de treinador.
Por fim, no sul do estado, o Itumbiara venceu a segunda seguida, a segunda por 1 a 0, dessa vez para cima do Grêmio Anápolis. O gol da vitória do Gigante da Fronteira foi marcado pelo meia Esquerdinha, aos 38 minutos do 2º tempo.