Já classificado para as semifinais, o Goiás usará a última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano para dar ritmo a jogadores que não vem atuando regularmente e fazer testes na equipe. Dentre os estreantes estará o goleiro Ivan, que chegou no início da temporada para fazer sombra a Renan e ainda não jogou com a camisa esmeraldina.
O jogador avisa que nunca achou ruim o fato de não estar jogando, pelo contrário, sempre se dedicou para receber a oportunidade: “Venho trabalhando forte desde que cheguei, procurando meu espaço, mas sempre respeitando todo mundo. A oportunidade surge à partir do trabalho do dia-a-dia, então treinar forte e bem é preciso”.
Mais do Verdão:
Ximenes não considera derrota normal e espera classificação no 2º jogo
Ramires lamenta derrota em estreia, mas diz que time está se “encorpando”
Comemorando o momento, ele admite que sente certa ansiedade: “Não vou negar que a ansiedade existe, até porque defender um clube como o Goiás é diferente, a gente quer sempre estar jogando, então trabalhei duro esperando essa oportunidade. Saber que posso corresponder e mostrar o meu trabalho é o que me motiva. Quero ajudar o clube e os meus companheiros”.
E Ivan sabe que esse talvez seja o momento mais importante para mostrar a que veio no Goiás: “Um jogo como esse, de oportunidade, você tem que mostrar seu potencial, ter dedicação e colocar em jogo tudo o que você trabalhou. É um jogo diferente, todo mundo vai te julgar pelo que fizer em campo. Se fizer um grande jogo, vai ser lembrado, mas se fizer um jogo ruim, vai ser ainda mais lembrado”.