O empate contra o Atlético foi doloroso para o Goiás. Mesmo atuando bem e criando várias oportunidades claras de gol, o Esmeraldino não conseguiu sair vitorioso do Serra Dourada na tarde deste sábado, 09.

Para aumentar o sofrimento alviverde, o gol que selou o empate veio já no final, aos 35 minutos, após o Verdão ter virado o confronto e perdido boas chances para matar o jogo. Titular contra o Dragão, Ivan culpa os gols perdidos pelo mau resultado.

“Nós tivemos inúmeras chances de matar o jogo. Se tivéssemos aproveitado as oportunidades, teríamos vencido o jogo com um placar muito elástico. Só que a gente peca lá na frente e aí estoura lá atrás. Tomamos um gol no finalzinho, mas tivemos oportunidade de fazer quatro”, afirma o arqueiro.

Sonho vivo

Mesmo após desperdiçar pontos e apesar de ocupar o 16º lugar na Série B, o goleiro esmeraldino mantém vivo o sonho de levar o clube de volta à primeira divisão nacional. O atleta quer que o elenco tenha união e trabalhe duro para sair da má fase.

 “A gente acredita, vamos lutar até o final. O Goiás é grande. Não é possível que essa fase não vai passar. No primeiro tempo, perdemos um gol sem goleiro e eles fizeram um gol com um chute na gaveta. Só com trabalho vamos reverter isso. O Goiás não merece essa situação. A gente acredita que vai brigar pelo acesso. Não vamos desistir”, declara Ivan.

Em 16º, com 15 pontos, o Verdão volta a campo contra o Náutico, no próximo sábado, 16, às 16h30, no Estádio Serra Dourada.