O Atlético Goianiense não tem mais chances de ir à fase final do Campeonato Goiano. Assim, o Dragão faz sua última apresentação pela competição nessa quarta-feira (08), quando enfrenta o Grêmio Anápolis, no Serra Dourada, às 19h30. Do outro lado, um adversário desesperado que ainda luta contra o rebaixamento e pode se salvar no jogo final.

O time já pensa na longa preparação que terá para o Campeonato Brasileiro da Série B e, por isso, o jogo de logo mais fica em segundo plano. Mesmo assim, será um teste para avaliar jogadores e começar a formar o plantel para o restante da temporada. O time fechará a competição com uma campanha irregular e marcada por dificuldades no planejamento.

O técnico Marcelo Martelotte deve fazer experiências e mudar um pouco a equipe em relação ao último jogo, quando perdeu para o Trindade por 1 a 0. A tendência é que o rubro-negro entre em campo com: Márcio; Murilo, Rafael, Mateus Alonso e Sidcley; Recife, Pedro Bambu, Zezinho (João Denoni); Luisinho, Rafinha e Maurides.

O Grêmio Anápolis, sem Nivaldo Lancuna, terá como comandante na última rodada Pedro Correia. Com 10 pontos, o time anapolino torce por um tropeço do Crac para continuar na elite do futebol goiano. Jogando suas últimas fichas, o time deve ter: Otávio; Marcos, Wadson, Victor Cardoso e Wanderson; Cléber, Kalindi, Rodrigo Alves e Tindurim; Lenno e Manoel.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X GRÊMIO ANÁPOLIS

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 08/04/2015
Horário: 19h30
Árbitro: Bruno Rezende
Auxiliares: Evandro Gomes e Victor de Castro

ATLÉTICO-GO: Márcio; Murilo, Rafael, Mateus Alonso e Sidcley; Recife, Pedro Bambu, Zezinho (João Denoni); Luisinho, Rafinha e Maurides.
Técnico: Marcelo Martelotte

GRÊMIO ANÁPOLIS: Otávio; Marcos, Wadson, Victor Cardoso e Wanderson; Cléber, Kalindi, Rodrigo Alves e Tindurim; Lenno e Manoel.
Técnico: Pedro Correia